Ir diréctamente al contenido

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

Ficha da Oferta de Emprego

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

- Actividades Recreativas, Culturais e Desportivas

Esta oferta de estágio está inserida no PROGRAMA DE BOLSAS ESTÁGIOS do SANTANDER UNIVERSIDADES, programa promovido pelo Banco Santander Totta para promoção da ligação Universidade - Empresa!

Para ver se a tua Instituição de Ensino Superior já aderiu ao programa e podes participar acede a bolsasdeestagiosantander.pt/. Candidata-te já!

A Perve Global, empresa fundada em 2000, sediada em Lisboa e especializada em projectos de âmbito artístico e cultural, pretende promover a integração na sua equipa de um novo elemento que venha a desenvolver actividade na área da comunicação, assim como desenvolver ou adquirir competências no universo da produção cultural, produção de exposições e projectos culturais.

O profissional em causa ficará essencialmente responsável pelo contacto com os media e com clientes, prestando igualmente assistência à área de produção e montagem de exposições e à área de desenvolvimento de campanhas de marketing digital.

Descrição de algumas das funções envolvidas: desenvolvimento de projectos na área da realização de exposições, participação em feiras de arte, comercialização de obras de arte, promoção/divulgação de exposições. Das funções a desempenhar destacam-se o desenvolvimento de press releases e comunicação com a imprensa; a actualização de web-site dinâmico ambiente de back-office (Joomla) e de outras plataformas de divulgação/comunicação, incluindo redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e outras); apoio na organização dos conteúdos para catálogos e de outros elementos de divulgação/comunicação. Apoio e acompanhamento de tarefas de produção nas áreas de: produção de projectos artísticos/culturais; produção e montagem de exposições; atendimento ao público e vendas; inventariação e organização de acervos documentais e de obras de arte; actualização de bases de dados; realização de candidaturas para financiamentos de projectos culturais; outras funções de apoio à actividade regular numa galeria de arte contemporânea.

Dá-se preferência a candidatos com experiência prévia nas áreas de comunicação da cultura e de gestão de clientes nas áreas de consumo de bens e produtos culturais e/ou com interesse manifesto em desenvolver competências neste domínio.

Assistente
Assessoria de Imprensa e Relações Públicas (Produção)
1 Vaga(s)

Lisboa (Localização Lisboa)

Estudos mínimos Licenciatura / Mestrado Integrado
Cursos 1. Comunicação e Artes: Criação, Produção e Marketing das Artes
2. Comunicação e Jornalismo
3. Comunicação e Relações Públicas
4. Comunicação Social
5. Comunicação Social e Cultura
6. Comunicação Social e Cultural
7. Comunicação, Cultura e Organizações
8. Jornalismo
9. Jornalismo e Comunicação
Requisitos mínimos Boa capacidade de comunicação, argumentação e gestão de prioridades. Forte motivação para trabalhar de forma autónoma e em projectos internacionais. Responsabilidade, dinamismo, proatividade. Gosto pela aprendizagem e capacidade de trabalho em equipa.Interesse por arte moderna e contemporânea. Disponibilidade para trabalhar em horário da tarde, de 3ª feira a Sábado. Polivalência no âmbito das competências tecnológicas com domínio do software enunciado. Versatilidade para desempenho de funções diversificadas.
Software Ambientes Windows e conhecimentos de software específico (Microsoft Office Word; Exel; Outlook; Google Drive; Mailchimp). (Utilizador)
Tipo de carta de condução B

Contrato

Tipo de contrato Estágio profissional